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Modalidades de Eventos

Os eventos institucionais foram classificados em três modalidades distintas, Eventos de Nível I, Eventos de Nível II e Eventos de Nível III, isso porque, cada modalidade de evento possui característica própria e demanda de grau de assessoramento distinto.

Evento Nível I

Entende-se por eventos de nível I, aqueles constantes no calendário acadêmico e tradicionalmente realizados no campus sob planejamento da gestão, ficando a execução, sob direcionamento da Comissão de Eventos.

  • Eventos deste porte devem ser solicitados com antecedência mínima de 40 dias e caso não estejam previstos no calendário acadêmico, dependem de prévia aprovação da autoridade máxima do campus.

  • Itens que demandem de aquisição específica para o evento depende da disponibilidade de orçamento.

  • Somente pode figurar como solicitante deste evento servidor efetivo.

Para solicitar Evento Nível I preencha o formulário abaixo.

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Evento Nível II

Entende-se por eventos nível II, aqueles demandados pelos cursos, coordenações ou comitês com comissão própria, que estejam previstos no calendário acadêmico, cujo o planejamento e execução do evento fica sob a responsabilidade da comissão própria constituída para fins específicos.

  • Nestes eventos, cabe a Comissão de Eventos do campus prestar suporte e apoio às questões estruturais relacionadas ao evento.

  • Eventos deste porte devem ser solicitados com antecedência mínima de 20 dias e caso não estejam previstos no calendário acadêmico, dependem de prévia aprovação da autoridade máxima do campus e da ciência da Comissão de Eventos.

  • Somente pode figurar como solicitante servidor efetivo.

  • A comissão própria do evento deve acompanhar a execução e organização do espaço físico realizada pela Comissão de Eventos.

Para solicitar Evento Nível II preencha o formulário abaixo.

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Evento nível III

Entende-se por eventos de nível III, aqueles realizados no campus, por entidades externas, cujo planejamento e execução será realizado por instituições alheias ao IFC-Concórdia.

Nestes eventos, cabe a Comissão de Eventos do campus prestar suporte e apoio às questões estruturais relacionadas ao evento.

  • Eventos deste porte devem ser solicitados com antecedência mínima de 20 dias e dependem da disponibilidade da estrutura.

  • Somente pode figurar como solicitante servidor efetivo, que representará internamente a entidade solicitante.

  • É de inteira responsabilidade da entidade solicitante o planejamento e a execução do evento, não restando ao campus quaisquer ônus decorrentes do evento.

  • As solicitações de cessão de uso de espaço público atenderão as determinações constantes na Resolução Consuper n° 16/2017, alterada pela Resolução nº 7/2020.

Para solicitar Evento Nível III preencha o formulário abaixo.

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